sexta-feira, 20 de março de 2015

Hipnose para Concursos

            Utilize a Auto-Hipnose para Passar em Concursos

      Todos já assistiram em programas de televisão a alguma exibição de hipnose. Recentemente, em uma emissora de canal aberto, um hipnotizador demonstrou a capacidade de dominação da mente sobre o corpo. Ele colocou um voluntário, em estado hipnótico, equilibrando-se sobre duas cadeiras, somente com o pescoço e os pés, em cada cadeira, com o restante do corpo suspenso, e tanto o hipnotizador ficou em pé em cima do corpo do hipnotizado, quanto o apresentador de quase dois metros de altura, o conhecido Rafael Bastos, no programa Agora é Tarde.
      Os profissionais que a hipnose com finalidades de melhoria da saúde, como um todo, e para melhorar a capacidade de concentração e aprendizagem repudiam a exposição pública, com fins puramente exibicionistas da hipnose. 
     A auto-hipnose é uma técnica mais segura do que a hipnose, pois é a própria pessoa que vai condicionar a sua entrada no estado mental hipnótico, portanto estando sempre longe de correr qualquer tipo de perigo de ser vítima de algum profissional incapacitado ou mau intencionado. 
     Qualquer pessoa tem a capacidade de entrar em estado de auto-hipnose, sendo necessária a utilização de técnicas corretas, que devem ser aprendidas através de curso ou treinamento sério e responsável, elaborado por profissionais capacitados, e qualificados. 
       A auto-hipnose auxilia a passar em concurso público, pois com ela se alcança um nível extraordinário de concentração, ampliando muito a capacidade de memorização e aprendizagem dos conteúdos. Além disso, a auto-hipnose também garante o equilíbrio mental que afasta qualquer tipo de ansiedade ao realizar as provas de concursos, que demandam a resolução de quase uma centena de questões, e por vezes tendo que escrever redação e que duram pelo menos cerca de quatro horas.  

                       Siga a imagem abaixo e veja agora!          



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial